sábado, 3 de novembro de 2018

E O FORTALEZA ESTÁ DE VOLTA Á ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. COM MÉRITOS!

Amigos,
O hoje treinador do Fortaleza, o ex-goleiro ilustre Rogério
Ceni colhendo os primeiros bons frutos na sua nova ati-
vidade. Imagem emprestada de Gazeta Esportiva.


O Fortaleza está de volta à elite do futebol brasileiro, com quatro rodadas de antecedência para o final da série B, depois de 12 anos de sua queda. E, provavelmente, será também o campeão da segundona, título que pela primeira vez, sendo confirmado, irá para uma equipe do Ceará. Como nada é por acaso, também no futebol, os méritos vão todos para todos. Isso mesmo. Diretoria que investiu e garantiu a tranqüilidade da equipe ao longo da competição. Técnico Rogério Ceni que soube montar, treinar e dar a essa equipe sem grandes craques, o padrão de jogo coletivo,  que manteve na competição, desde o começo, tanto que jamais deixou de figurar no G-4 nas 35 rodadas até hoje disputadas. E sempre com folga. A torcida pode comemorar e muito.

O goleiro Marcelo Boeck homenageando seus colegas da
Chapecoense mortos no acidente área de 2.016. Imagem 
emprestada de Uol.com.br
O Leão está de volta e promete investir mais para desta vez ficar na elite o quanto puder. No final da partida em Goiânia, com a vitória sobre o Atlético Goianiense, por 2 a 1 e destacada atuação do goleiro Marcelo Boeck, a emoção tomou conta dos jogadores em campo, do banco e da torcida que foi ao campo dar força ao time. Parabéns a todos os que, com visão e mérito, escreveram mais essa página bonita, na história do Fortaleza.

Até amigos.

P.S. (1)  O goleiro Marcelo Boeck se livrou de última hora de embarcar para a Colômbia no voo trágico que vitimou toda a equipe da  Chapecoense, além de profissionais da imprensa e tripulação no ano de 2.016. Ele perdera, durante o campeonato, a titularidade para o goleiro Danilo, mas estaria escalado para viajar com a equipe. De última hora, o técnico decidiu levar apenas dois goleiros e ele ficou. Coisas do destino. Ou de Deus. Hoje, transferido para o Fortaleza, vive a alegria do acesso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário