sábado, 3 de outubro de 2015

A PIZZA DO LAR TERNURA - PORQUE HOJE É SÁBADO.

Boa noite amigos,

Hoje, sábado, dia 03 de outubro de 2.015, aconteceu, mais uma vez, a promoção tradicional da nossa Creche Lar Ternura, com vistas ao preparo e venda de pizzas, uma das formas de angariar fundos para a manutenção da instituição. A Creche Lar Ternura está completando 38 anos de existência e é referência em Campinas como instituição de ensino e acolhimento, oferecendo a 80 (oitenta) crianças, alimentação, educação, assistência médica e lazer, em regime de semi-internato. A instituição, que tem o reconhecimento de utilidade pública federal, estadual e municipal, mantêm  convênio com a Prefeitura Municipal de Campinas e todas as suas vagas preenchidas, são contadas  para efeito de suprir a defasagem histórica de oferta de creches pelo Poder Público. O evento aconteceu em dependência do  Liceu Salesiano São José, no bairro do Guanabara, e ali  diretores e voluntários, como de costume,fizeram a montagem de mais de 800 unidades.  Entre 12,00 e 16,00 horas, os adquirentes puderam comparecer para retirada das pizzas e constatar o cuidado na manipulação dos ingredientes, assim como  a técnica de montagem. A qualidade e a excelência de  sabor das pizzas da creche, têm sido ressaltadas, ao longo de décadas, garantindo aos adultos e a molecada, uma bela farra gastronômica nos finais de semana. Obrigado a todos, compradores, diretores e colaboradores.


Até amanhã amigos,

P.S. (1)  O LAR TERNURA é uma associação sem fins lucrativos, destinada ao atendimento sócio-educativo para crianças de  Educação Infantil de 03 a 5 anos e 11 meses. Fica situada na rua Anthero Crystino, 627, Jardim Santa Cândida, em Campinas, São Paulo. Para maiores informações acesse www.larternura.com.br. E. Mail: larternura@hotmail.com.  Para saber como colaborar e fazer doações de qualquer espécie ligue  (019) 3256-8923;


P.S. (2) Na abertura desta postagem o desenho do perfil da creche. As demais imagens são retratos da movimentação do evento de hoje no Liceu Salesiano. Na primeira, a jovem Ana Gabriela Salata, uma das importantes colaboradoras do trabalho de montagem e preparo das pizzas. Na segunda imagem,  as belas pizzas de calabresa prontas para serem embaladas. Na terceira foto, eu, que faço parte do Conselho Fiscal da instituição, a simpática Leonice Silvana Salata, que têm nos últimos tempos se empenhado em auxílio nesses eventos, assim como seu marido e Maria Helena Gonzalez, mulher de Nirceu Gonzalez e mãe de Ricardo Gonzalez, antigos diretores e colaboradores. Na quarta foto, um time de primeiríssima: Maria de Lourdes Franco Rodrigues, esposa do Diretor, José Carlos Rodrigues, Débora Rodrigues, a Diretora Maria do  Carmo Leite Giacomini, esposa de outro importantíssimo colaborador de todos os eventos e horas, Armando Giacomini e Zilda Leite, mulher de Mário Leite, Vice-Presidente, outro incansável  batalhador. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário