quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

RESORTS DA DISNEY - PROGRAMA BOM E BARATO


Bom dia amigos,

Uma das encantadas casas de bolacha no salão
principal do Hotel Resort Grand Floridian.
Foto do meu celular.
A gasolina hoje está custando aqui nos States, em postos mais baratos, U$2,10 o galão. Considerando que o galão equivale a 3,8 litros, paga-se por aqui pouco mais de U$0,55 dólares o litro, o que, multiplicado, vá lá,por R$4,00 redondos, resulta em R$2,20 por litro, ou seja, a metade do que se paga hoje no Brasil, pelo produto.


Combustíveis à parte, vou sugerir para quem vem ou pretende vir a Orlando, um programa alternativo   barato: um circuito de visita aos hotéis que ficam dentro da Disney. Não, não é preciso hospedar-se em qualquer deles, cujas diárias custam, em média, a partir de U$300,00.
Falo em visitá-los, aproveitando o encanto das instalações comuns, das lojas, dos restaurantes, da paisagem e das atrações que são abertas para todo mundo que pretende conhecer e apreciar esses espaços.
Se você estiver de automóvel, poderá utilizar o estacionamento do primeiro hotel, o Contemporary Resort, sem qualquer custo, na área para visitantes.

Escultura no centro do salão principal do Poly

nesian Hotel Resort. Foto do meu celular.

Dali você pode visitar o hotel e em seguida, utilizando o sistema conjugado de monorail, se dirigir aos outros dois: o Polynesian Hotel e o Grand Floridian.
São todos resorts, equipadíssimos, de bom gosto, com diversas lojas, restaurantes, parques e cenários encantadores e atrações gratuitas.










Mais outra encantadora casa de bolacha de gen-

gibre no Grand Floridian. Foto do meu celular
Todos eles, dada a proximidade com os parques da Disney, possuem visão privilegiada de algumas atrações do Epcot Center e especialmente do Magic Kindon, de onde todos os dias, às 22,00 horas, se pode acompanhar o espetáculo de fogos de artifícios do famoso castelo, símbolo-mór da cidade dos sonhos.




Nessa época de Natal, as decorações oferecem um espetáculo à parte, imperdível para os pequenos e grandes. E é só sacar o celular e se juntar a esse mundo de sonhos, se integrando a ele.


Vista do hotel Contemporany Resort, do castelo iluminado

do Magic Kindon. Foto do meu celular.

Um programa que deve ser feito à noite, por causa das luzes e cores e o show do castelo da Branca de Neve e da Sininho que coroa o passeio e garante a noite de magia que só a tecnologia americana é capaz de assegurar.

Até mais amigos.












                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário