sábado, 28 de maio de 2011

ABAMBA, FUTEBOL DO CAMPEONATO BRASILEIRO E MARCELINHO CARIOCA


Boa noite amigos,

1.  (Os Meninos de Barão....) Em curtíssima temporada, no CIAEI em Indaiatuba, nos dias 3 e 4 de junho próximos,  às 20,30 horas,os Meninos do Barão, apresentarão “O Navio Negreiro”, de Castro Alves,espetáculo de teatro, dança, música, circo e canto. A direção é de Beto Regina, também o idealizador do projeto social denominado ABAMBA, que visa recrutar e ensinar a meninos pobres, a arte do balé. A trilha sonora é de Eduardo Agni, iluminação de Felipe Chepkassoff, cenografia de Zay Pereira, adereços (bonecos) de Jesus Sêda, figurinos de Maria Eugênia Mourão, coreografias de Beto Regina e coreógrafos convidados, Leonardo Steinberg, Felipe Chepkassoff, Paula Salles, Wolnei Macena e Elizandro Carneiro. Os ingressos podem ser adquiridos na ABAMBA pelo telefone (19) 3289-0651 ao preço de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (antecipado, estudantes e idosos). O espetáculo é emocionante e vale a pena conferir e prestigiar esse trabalho magnífico de muitos anos. Para conhecer a Associação e seu trabalho acesse www.abamba.org.br.

2. (Do campeonato Brasileiro da Série B). Pela segunda rodada do  Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta foi a Goiás e não resistiu ao Vila Nova, perdendo para o time goiano, no Serra Dourada, pelo placar de 3 a 1, estacionando nos 3 pontos ganhos na estréia, em que goleou, no Moisés Lucarelli, o time do ASA de Arapiraca, pelo elástico placar de 5 a 0. A Macaca não reeditou o bom futebol apresentado naquele oportunidade e mereceu a derrota. O Americana teve outro mal resultado, perdendo para o fraco time do ASA, aquele que sofreu a goleada para a Ponte,  pelo placar de 2 a 1 e, em duas partidas, somou apenas 1 ponto. Já o Guarani jogou hoje no Brinco e empatou com o Sport Recife em 1 a 1. O resultado, considerando que o Bugre jogou em casa, não foi bom. E o grande jogo transmitido pela rede Globo para todo o Brasil, foi  sem dúvida Barcelona e Manchester, pela decisão da Liga dos Campeões da Europa. E com um show de Messi &  Cia, o melhor time do mundo no momento, venceu o rival inglês e ganhou a taça, pelo placar de 3 a 1, em Londres.
3.  (Marcelinho Carioca, o grande craque corintiano....) Na foto acima, o grande jogador Marcelinho Carioca, cujo ápice de carreira, foi jogando pelo Corinthians Paulista. Marcelinho é hoje suplente de deputado federal e já deixou o futebol, esporte que o tornou famoso em todo o Brasil. Meia de grande habilidade e   exímio cobrador de faltas, marcou assim muitos gols de bola parada,  como se colocasse a bola, com a mão, na rede adversária. Em rápida entrevista  contou que está empresariando alguns jovens atletas e pretende, no próximo mês de julho, inaugurar um resort na bela cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Trata-se do RESORT SPORT ATIBAIA, situado na Rodovia Fernão Dias, km. 50, Bairro do Portão. Rua do Castelo, 330. O site é www.resortsportatibaia.com.br. Felicidades ao Marcelinho, que se mostrou ser pessoa simples e extremamente simpática.
Boa noite e até amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário