Boa noite caros amigos blogueiros,
Antonio Banderas está no Brasil. Passeou de helicóptero pela cidade do Rio de Janeiro e pode admirar o Cristo Redendor. Depois cozinhou e comeu no “Mais Você”, programa matinal diário de Ana Maria Braga e tirou muitas fotos no Projac. Banderas se tornou o galã latino de Hollywood e hoje um ator com vasta filmografia, parte ponderável em parceria com o Diretor, Pedro Almodovar. Amanhã à noite, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, haverá palestras e debates a respeito do artigo 1º do novo Código de Ética Médica, para o pessoal da área médica e jurídica. Com um orçamento de quase dois milhões de reais e um elenco que tem o consagrado ator Ângelo Antonio, daqui há 20 dias, começa a ser rodado em Campinas e Paulínia, filme de ficção do diretor Phillippe Barcinski. Ah, o Santos, à noite, com transmissão pela rede Globo, traça o seu destino na semifinais da Libertadores. Dá-lhe Peixe:
ANTONIO BANDEIRAS I
Na foto acima o ator e diretor, Antonio Banderas, que está no Brasil e é considerado hoje o mais importante ator espanhol em atividade. Banderas nasceu José Antonio Dominguéz Bandera, há 50 anos, em Málaga, Andaluzia e tem 1,74 metros de altura. É casado com a atriz Melanie Griffith, que conheceu por ocasião da gravação do filme Quero Dizer que Te Amo, em 1.996, e com quem tem uma filha nascida em 24 de setembro de 1.990. É amigo pessoal do famoso diretor Pedro Almodóvar, tendo atuado em vários filmes por ele dirigidos, como Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (1.988), Ata-me (1.990) e o Matador (1986). Da sua filmografia constam mais de 40 filmes. O primeiro foi Labirinto de Paixões (1982) e o último La Piel que Habito (2011). Em 2.011, colocando apenas voz participou do filme O Gato de Botas, como já havia feito na série Shrek 2, 3 e 4. Destaque também para outros bons filmes como Filadelfia (1993), Evita (1996), Prenda-me se Puderes (1999), que é uma comédia e nada tem a ver com o excelente filme de Leonardo Di Capri, Prenda-me Se For Capaz, Morte Por Encomenda (2010) e A Marca do Zorro (1998). Como diretor, dois filmes, Loucos de Alabama (1999) e El Camino de Los Ingleses (2.005). Além de talentoso, Banderas é considerado um dos mais belos e sensuais artistas latinos do cinema moderno.
ANTONIO BANDERAS II
O ator está no Rio de Janeiro, aproveitando o seu prestígio como galã,inclusive no Brasil, para lançamento de um novo perfume, The Secret e de seu último filme La Piel que Habito, de Almodovar. Foi simpático e acolhedor nas entrevistas, afirmando que o piloto brasileiro Ayrton Senna é um de seus ídolos. Esteve no Projac, sede da Globo no Rio, dizendo-se encantado com a cidade cenográfica ali instalada. Tirou fotos e participou do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. Lá deu entrevista, tomou café de manhã e cozinhou, preparando uma paella, prato tradicional da Espanha. Na receita, que disse ser de sua mãe, misturou frutos do mar, arroz, frango e carne. Falou com emoção sobre sua visão, do Cristo Redentor, segundo ele, abraçando a cidade. A respeito de Almodóvar disse que ele se tornou “quase um japones, muito minimalista” e que o diretor vai com " desenvoltura de Shakespeare a novelas.” A critica internacional se curva hoje ao talento de Almodovar e La Piel que Habito concorreu, sem ganhar prêmios, no último festival de Cannes e estará nas telas brasileiras no segundo semestre.
O Santos disputa, logo mais, às 21,50 horas, com transmissão direta pela Globo e Sportv 2, o primeiro jogo da semifinais da Taça Libertadores da América. No mesmo horário, outros dois jogos, agora pelas semifinais da Copa do Brasil. Em jogos de volta, Avaí e Vasco da Gama duelam no Estádio da Ressacada em Florianópolis, com transmissão pelas Redes Sportv, ESPN e Bandeirantes, e Coritiba e Ceará, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com transmissão pela ESPN Brasil. Espera-se noite de bom futebol, especialmente com a vitória do Peixe, que é Brasil, na Libertadores.
Boa noite e até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário